Monday, January 29, 2007

Recado da Solange Fish:

Oi galera exploratória,
uma verdadeira revolução no mundo das comunicações acontece no Museu da Língua Portuguesa em São Paulo. Estive por lá na semana passada e fiquei encantada! É todo exploratório, interativo: não tem um único livro e é cheio de pôsteres, imagens e sons. Fiquei só imaginando usar algumas das idéias em nosso próximo evento em junho - painéis que descem e sobem, falas em paredes e tijolos que podem ser lidas através de lunetas falsas, praça de poesias e canções... Claro que seria preciso captação de recursos, mas seria também um desafio à nossa criatividade. Vale a pena dar uma explorada no museu! Mesmo em férias as explorações são constantes!

Comentário da Bebel:
Solange, nada será difícil para quem já fez um labirinto...

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Eu estou gostando da arrumação deste blog ... Mas, quanto ao recado em si: eu acho que a gente tem que soltar a imaginação sim, fazer umas instalações etc e tal. Temos tudo a ver com arte - a começar pelo belíssimo teatro Shakespeariano. Poderia ter apresentações de capoeira ou música, de alunos das escolas mesmo ... Depois que a gente se aposenta, é bom sonhar e dar sugestões rsrsrs

5:18 AM  

Post a Comment

<< Home